ANO PESSOAL 1 - 2 - 3


ANO PESSOAL 1 – Este é um ano quer você queira ou não, terá que ter a habilidade de separar-se do seu meio e escolher por si só o caminho que deseja trilhar nesse novo ciclo que se inicia. Se no passado dependeu de outras pessoas, deverá reconhecer que deverá buscar sua independência.

É um ano de recomeço, um ciclo de nove anos terminou em sua vida e você deverá partir para uma nova fase. O importante é não permitir que tudo continue como estava, principalmente àqueles aspectos que já apresentavam conflitos ou deterioração.




ANO PESSOAL 2 exige muita paciência, dedicação e flexibilidade, pois é um período de gestação, onde a exigência é a de aguardar, esperar, manter o equilíbrio. Financeiramente, se o dinheiro estiver escasso, procure manter esse pouco até a entrada do próximo ano, que é um 3 e ele fertilizará.
É um ano em que estará envolvido com várias pessoas, reuniões, troca de ideias, por isso cuide-se com o que diz em relação às suas aspirações, para que suas palavras não sejam mal interpretadas. Use a diplomacia e seja prudente com as pessoas em quem confia. A falta de tato poderão causar problemas nos relacionamentos.

ANO PESSOAL 3  é considerado como um período feliz. Se não estiver envolvido pelo negativismo, as dificuldades anteriores serão superadas e resolvidas. A sua aparência revelará o otimismo de viver que traz dentro de si. É um período no qual poderá conseguir dinheiro através de um aumento, de uma herança ou ganhar algum prêmio.
Cuidado com os excessos: na alimentação, na bebida e nos sentidos físicos, pois podem trazer resultados desastrosos neste período. Isso se dá porque está sob uma energia criativa e se desejar algo fortemente ele se realizará. E ao realizar-se poderá verificar que não era o que desejava. Por isso comece a selecionar os seus desejos.