ANO PESSOAL 7 - 8 - 9



ANO PESSOAL 7 – É momento de ficar calmo e receptivo, pois aqui é uma pausa para o descanso. Neste ano medite e reflita sobre si mesmo e suas aspirações. Busque ferramentas para ajudá-lo numa viagem de autoconhecimento. Este é um ano que poderá estar mais suscetível às vibrações superiores, escute o seu chamado interior.
Não é época para buscar resolver problemas 

financeiros. Neste momento os assuntos se completam por si só. Apenas perceba e reflita sobre os acontecimentos. Não assine nada sem antes fazer uma análise prévia. 
Deverá descansar o físico, portanto não force o seu corpo se ele pedir descanso, pois só trará problemas de saúde. Ao contrário, relaxe e faça uma profunda introspecção a fim de descobrir o seu EU-INTERIOR



ANO PESSOAL 8 - Este é o ano da colheita. Um ciclo de 9 anos está quase no fim, nesses oito anos você plantou e agora irá colher. Nesse momento de sua vida irá colher exatamente aquilo que plantou, pois é o momento de recebimentos e pagamentos. 
Se neste ano 8, não está recebendo, mas sim só pagando, então é momento de fazer uma reflexão sobre quais os valores de vida que o nortearam nesses anos anteriores.




ANO PESSOAL 9 – Neste ano você está terminando um ciclo de nove anos, por isso esteja preparado porque os eventos acontecerão rapidamente nesta época, com muitas paradas e reinícios, pois você estará experimentando um período de mudanças e transição. Isso se dá porque as energias do 9 irão eliminar tudo aquilo que não serve mais ao seu esquema de evolução. Muitas vezes relutamos em abandonar aquilo que deve ser descartado, mas isso só trará dor e desapontamentos, além de que terá nos próximos nove anos que conviver com aquilo que já não é mais seu, que está apenas ocupando o lugar de algo novo, inovador para sua vida.
Muitas das suas metas serão atingidas neste período e você deverá tentar concluir todos os projetos que estão perto da conclusão. Como este é um ciclo de finalizações, não assuma novos compromissos. Os projetos iniciados sob um 9, têm pouca duração.