HISTÓRIA



HOLLIS – ESPAÇO TERAPÊUTICO





A visão holística do homem como um todo: espírito, mente, emoções e físico é que moveu alguns profissionais com conhecimento das terapias vibracionais a criar um espaço onde pudessem prestar atendimento àquelas pessoas que não se contentam mais com a ideia de que somos apenas um corpo físico.

Portanto, a criação da HOLLIS- ESPAÇO TERAPÊUTICO é resultado de uma busca espiritual de há muitos anos com o intuito de melhorar a qualidade de vida daqueles que nos procuram através do conhecimento da constituição oculta do ser humano, passado através não só de cursos, como também das consultas prestadas, onde o nosso consulente entende a causa de suas adversidades, sejam elas físicas, psicoemocionais ou espirituais.

As nossas terapeutas responsáveis pela condução da Hollis trazem uma bagagem que proporciona aos seus clientes e alunos o desenvolvimento do SER em sua totalidade. Tirza Fanini com 40 anos de caminhada espiritual, desses trinta dedicado há atendimentos e cursos se associou a Mariana Christina Pismel, terapeuta holística, musicoterapeuta com um feeling não só para desvendar, mas compreender a alma humana.

Hoje, com a atual situação mundial e a acessibilidade à internet, também entramos no mundo digital com consultas  e cursos on line, visando à formação em terapia floral, radiestesia técnica, numerologia cármica a fim de que seus alunos busquem elevar a frequência vibracional do planeta através da condução de seus atendimentos e possíveis cursos com a convicção de que é necessário se dedicar à evolução da raça humana.