ANO PESSOAL 4- 5 - 6

ANO PESSOAL 4
Durante este ano, as energias do 4 colocarão em você a necessidade de colocar a sua vida física em ordem. É um bom período para comprar um imóvel, verificar documentações que necessitam de regulamentação. É uma boa época para resolver essas questões pendentes ou até mesmo para fazer aquela reforma na casa que está sendo adiada há muito tempo.
É um momento não só de poupar, mas também de saldar as dívidas.
O pano de fundo dessa vibração sempre será o trabalho, a responsabilidade, o cumprimento do dever e a honestidade, por isso tudo o que for fazer, seja no plano físico ou mental, lembre-se dessa energia que o está cercando.


ANO PESSOAL 5 - Sob esta vibração, as viagens são bastante possíveis neste período, mesmo que seja apenas mentalmente.
Chegou o momento de sair da rotina, de situações estagnadas e buscar o novo, investigar novas oportunidades como um curso, novos passatempos, porque este é um período de crescimento e desenvolvimento mental.
Este período gera uma energia nervosa, portanto não seja impulsivo. Antes de fazer quaisquer mudanças verifique se realmente são necessárias. Se não está mudando apenas para fugir de algum problema ou para sair da rotina.


ANO PESSOAL 6 Normalmente um ano 6 tende a ser calmo e pacato. As energias deste período vão forçá-lo a se concentrar no lar e nas necessidades da comunidade. Porém volte-se primeiro para o lar uma vez que mudanças poderão ocorrer no âmbito familiar. 
Período propício também ao casamento e ao fortalecimento de laços de amizade. O senso de responsabilidade que possivelmente sentirá pelos outros nesse período, fará com que as pessoas percebam e como resultado, será procurado para prestar assistência.