A RADIESTESIA E O PROCESSO TERAPÊUTICO


Nenhuma descrição de foto disponível.

A radiestesia é uma excelente ferramenta para ser usada em todo o processo terapêutico, uma vez que ela nos ajuda a pesquisar, quantificar e encontrar qual o melhor caminho a tomar na condução da terapia a ser usada.
            O Workshop de 30 horas, oferecido pela Hollis – Espaço Terapêutico, apresenta um protocolo para que o terapeuta holístico tenha condições de analisar o seu cliente, em relação ao campo áurico dele, no início da consulta. Isso, propicia ao profissional condições de saber como a pessoa está energeticamente naquele dia.
                       Através do uso do aurameter é possível saber, com precisão, quais os chakras que estão em desequilíbrio energético e suas consequências, tanto físicas, emocionais e psíquicas.
            Ainda, com o aurameter é possível saber se a aura de saúde da pessoa está comprometida, a ponto de deixá-la à mercê de influências externas.
             Continuando no processo de pesquisa do campo áurico, temos o uso da Régua de Bovis, que nos dará em Angstrom ou Unidade de Bovis, a vitalidade do nosso cliente, quantificando e confirmando a pesquisa com o aurameter.
            O terapeuta, independente da linha com que trabalha: Reiki, Auricoloterapia, Acupuntura, Barras de Acces Consciousness e outras, ainda terá acesso, através da radiestesia, a investigar quais essências dos florais de Bach se adequará melhor ao seu cliente.
            Outro ponto muito importante nesse processo é a proteção que se deve ter tanto a nível pessoal, do terapeuta, como do ambiente em que atende. E, através de gráficos radiestésicos, pode ser feita essa proteção energética.
            Portanto, a radiestesia não só combina, mas completa todo o processo terapêutico, adiantando as consultas iniciais para reconhecimento do cliente.